FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/10/2015   

Fakes, canalhas, frouxos e outros militontos promovem ataque contra estudante que 'escrachou Enem'

Com sempre acontece, o bando de canalhas, frouxos, safados e militontos vermelhopatas resolvem atacar as posts que falam a real sobre o grande monte de porcaria e 'lavação de cérebro', que se tornou não apenas o Enem ou o 'Vexame Nacional do Ensino Médio Bolivariano', mas todo o sistema público de educação, com raríssimas exceções.

REVEJA: Estudantes detonam e Enem já é chamado de 'Vexame Nacional do Ensino Médio

A jovem Luana Basto,que já fez e faz o Enem em 2015, uma dentre milhares de jovens que não caem mais na conversinha de professores militantes, os quais fazem de escolas verdadeiras  'igrejas comunistas' visando 'doutrinar' mentes infantes, falou a real, e detonou feministas radicais e esquerdopatas em geral.

REVEJA: Militantes dizem que foram enganados e que pão veio sem mortadela

Depois disso, os 'animar de teta', a maioria Fake, como canalhas frouxos que são, estão à promover ataques tanto na Fan Page dela, quanto na Fan Page do FCSBR e de outros sites e blogs realistas,  achando que fazem grande coisa com tal atitude despótica, militonta.

Um recado aos militrastes bolivarianos: VÃO CARPIR UM LOTE SEUS CANALHAS DESOCUPADOS! E PRESTEM ATENÇÃO, AMEAÇAS E TENTATIVAS DE INVASÃO SERÃO IDENTIFICADAS E DEVIDAMENTE PROCESSADAS, SEUS PILANTRAS!

ASSISTA AO VÍDEO DE LUANA FALANDO SOBRE OS ATAQUES:

CONTINUEM ME PROMOVENDO, bandidisgraça

Posted by Luana Basto 3.0 on Domingo, 25 de outubro de 2015

 

#VIVA A LIBERDADE!

#FORA MILITONTOS ESQUERDOPATAS VAGABUNDOS!

REVEJA, TAMBÉM:

Fakes saem em defesa de gastos com o MST, de prefeito petista e atacam a Mídia Livre no Paraná

= Lava Jato e o financiamento do PT a blogues e mídias que promovem mentiras e puxam o saco do governo

= Militantes e fakes pagos vivem tentando derrubar páginas críticas do (des) governo

(Rogério Santino para os blogs da Mídia Livre)

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

LADRÃO MOR

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X