FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
26/12/2018   

Cadê o Queiroz e cadê os 99 assessores das dezenas de deputados da ALERJ?

De fato, a estratégia da operação abafa pelo silêncio e pela fuga, por parte do tal do Ex-assessor e 'amigão' de Flavio Bolsonaro, bem como de toda a família Bolsonaro, é um baita tiro no pé e enquanto não esclarecer ao MP (o que parece óbvio para todo mundo), só vai piorar.

Mas, também fica a pergunta:

Cadê os 99 assessores das dezenas de deputados da ALERJ, que segundo consta na tal lista do COAF, QUE FIZERAM A MESMA COISA COM O ESQUEMA DOS  SALÁRIOS, e que ainda não foram processados pelo MP e igualmente intimados a depor?

Ninguém aqui está defendendo o tal do Queiróz e muito menos o Flávio Bolsonaro, se fizeram coisa errada, que paguem e aprendem pela dor.

Agora, que está clara, pública e notória a perseguição apenas contra o Ex-assessor do Bolsonaro, está. E mais, o foco principal apenas no Queiroz tira toda a credibilidade de qualquer investigação, se é que tal investigação ainda tem alguma credibilidade.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARMAS

ARQUIVO VENEZUELA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X