FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/10/2018   

Pauliki decide apoiar Bolsonaro. Em busca de reeleição, esquerdistas e ligados à velha política tentam destruir sua imagem

BLOG CONEXÃO CAMPOS GERAIS

Gestor de sucesso de um grupo de lojas que gera mais de 2.500 empregos, como deputado estadual tem um trabalho amplo em mais de 100 cidades do Paraná, agora candidato a deputado federal,  ficha limpa, sempre independente e do lado do povo, Pauliki, através de seu trabalho, seus posicionamentos e propostas, tem deixado claro que apoia Bolsonaro para Presidente. No desespero, adversários tentam, criminosamente, destruir sua imagem com fake news baseadas em fotos antigas e fora de contexto. 

O POVO DO PARANÁ SABEM QUEM É PAULIKI:  Pauliki é aposta de renovação no Congresso para eleitores em mais de 100 cidades do Paraná

O QUE O DESESPERO NÃO FAZ?

No desespero, adversários que foram desmascarados pela justiça eleitoral e uns que usam até a mãe para tentar a reeleição a federal estão, ESPALHAM NAS REDES SOCIAIS VÁRIAS FAKE NEWS, com seu exército de assessores pagos pelo dinheiro do povo, tentando de todas as formas, DE MANEIRA CRIMINOSA, ligar a imagem de Pauliki a de Gleisi Hoffmann.

Todos sabem  quem tem relação efetiva com a Gleisi Hoffmann e que inclusive teve uma grande mãozinha para a primeira eleição a federal.

POSIÇÃO FIRME

Após muita reflexão e até enfrentando resistência de partidos, nessa hora ímpar da história brasileira, Pauliki decidiu votar em Bolsonaro para presidente no dia 7-10.

É nessa hora que o Brasil mais precisa que o povo vê quem é quem.

Pauliki assume uma posição firme publicamente, enquanto adversários que tentam destruir sua imagem ficam em cima do muro ou até contrários ao Bolsonaro.

"Agora é hora de nos unir a favor do Brasil. Brasil Acima de Tudo", disse Pauliki.
====
REVEJA>>>>

Rangel descumpre decisão do TCE e toma multa por "relaxo" na gestão de remédios para a população

===

Justiça eleitoral condenou Sandro Alex por mentira sobre 'ser o deputado mais bem avaliado do Paraná' e o mandou retirar coisas da internet

===

Com 24 assessores, R$ 1,3 milhão do Fundão, na reta final Aliel Machado usa até a mãe atrás da reeleição





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X