FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/08/2018   

Focado em melhorias na gestão da saúde, Dr Magno é oficializado como candidato a deputado estadual

Em Ponta Grossa, o candidato a deputado estadual, Dr Magno, faz dobradinha com Márcio Pauliki, candidato a deputado federal.

O vereador Dr. Magno Zanellato lançou, no último sábado (4), durante a convenção partidária do PDT, realizada em Curitiba, a sua candidatura oficial para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP). Ele é um dos nomes que trazem a renovação na política paranaense ao concorrer, pela primeira vez, ao cargo de deputado estadual.

Médico há 22 anos, atuou como plantonista do Pronto Socorro, médico do Samu e RodoNorte. Atualmente, integra o corpo clínico de todos os hospitais da cidade, inclusive do Hospital Regional. E também, eleito em 2016, cumpre seu primeiro mandato como vereador no município de Ponta Grossa.

Segundo o doutor, o desejo de concorrer ao cargo de deputado estadual é consequência da trajetória dele como vereador.

“Dentro do poder legislativo pude ver de perto os problemas e a falta de resolução dos mesmos. Percebi também o quanto é preciso trazer a renovação política, com candidatos fichas limpas que tenham interesse em fazer uma gestão em prol das pessoas”, ressalta.

Em suas bases de propostas, tem dois setores que acredita serem primordiais para conseguir mais recursos e melhorias para os paranaenses, como saúde e segurança. “Meu objetivo é trabalhar, cobrar e implantar medidas em todas as áreas, mas é preciso ter uma atenção especial com as necessidades da região”, explica. “Porém, é claro que devido a minha profissão, pretendo não apenas levantar a bandeira da saúde, mas sim cuidar efetivamente da população e implementar medidas com real impacto na qualidade de vida de cada um”, conclui Dr. Magno.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



UE X RÚSSIA

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X