FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/06/2018   

Fake News comuna coloca Trump como demônio e distorce a verdade: que pais irresponsáveis arriscam a vida deles e das crianças tentando entrar ilegalmente nos EUA'

Fala-se tanto em Fake News, notícias falsas.

ATUALIZAÇÃO COM REUTERS: TRUMP CEDE A APEOLOS PARA NÃO SEPARAR FILHOS DOS PAIS QUE TENTAM ENTRAR ILEGALMENTE NOS EUA

Agora vejamos um exemplo de Fake News.

A Globo, assim como toda a velha mídia prostituída do Brasil em seus meios de comunicação, está com esse tipo de manchete: 

"Oito crianças brasileiras foram separadas dos responsáveis ao entrar nos EUA, diz diplomata Elas estão entre as cerca de 2000 crianças vítimas da política de 'tolerância zero' aplicada contra os imigrantes ilegais que foi colocada em prática pelo governo Trump". LINK.

Em primeiro lugar:

A política de tolerância zero foi aprovada no governo do comunista Obama e Trump está apenas aplicando-a.

Mas isso, a Globo e os comunas da velha imprensa em geral não falam.

Segundo:

"As crianças estão sendo separadas dos pais".

Esse é o trecho mais canalha da narrativa comuna da velha mídia visando enganar as pessoas passando a ideia de que o cruel Trump está fazendo maldades contra pobres miseráveis.

Na verdade, os pais dessas crianças é que estão causando a separação, ao tentarem entrar ilegalmente nos EUA, arriscando a própria vida e a vida das crianças.

Mas, isso, a Globo e demais meios comunas não falam.

Terceiro e último:

A imigração Americana, prendendo os infratores, os separam de suas crianças por que as crianças não podem ir para um presídio federal antes de serem deportadas.

Depois do devido processo legal, os infratores são deportados ao País de origem, com suas crianças, cujas despesas são todas pagas pelos contribuintes americanos.

Mas isso, a velha mídia comuna não fala.

Então, que o povo aprenda a identificar o que de fato é fake news em alto nível da narrativa comunista.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


REVEJA>>>

 

Trump avisa 'Democratas': 'os EUA não serão um campo de refugiados'

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X