FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/02/2018   

Richa e cupinchas se borram com delação de meliante que deu relógio de ouro de presente

LAVA JATO pegou a cúpula do PSDB, do PT e do PMDB no Paraná.

Mas, o que está causando pânico e sucessivas câimbras no ânus dos politicopatas paranaenses nesse momento, além da Lava Jato é o fato de um dos meliantes presos na Operação Quadro Negro ser transferido para a carceragem da PF após depoimento que viabiliza sua delação.

REVEJA>>>Gleisi, Requião, Richa e as propinas/doações do Cartel dos Pedágios no Paraná

CÍCERO CATTANI RESUMO A ÓPERA DO CENTRO CÍVICO>>>

O projeto de sobrevivência de Beto Richa  acabou por desmoronar com transferência do outro amigo de todas horas dele para carceragem da Polícia Federal: É aquele doou o Rolex de ouro, aquele que intermediou os arranjos para o desvio de milhões que seria destinado à construção de escolas, aquele que apontou o dedo para  os poderosos encastelados no Centro Cívico, o mesmo que  foi para o Caribe com casal Beto e Fernanda Richa. É ele: Maurício Fanini, na selfie do amigo governador.

Companheiro desde o curso de engenharia e sempre presente ao lado de Beto Richa, desde os tempos da prefeitura. Será  que Fanini ainda é o amigo fiel e camarada de tantas jornadas?

Não  dá mais o para Iguaçu negar.   Nem Richa dizer-se vítima de uma trama diabólica.  Agora, é a Polícia Federal que vai atrás dos delatados por Fanini no acordo com MPF em Brasília.

Nem os poderosos do Centro Cívico vão poder  interferir mais na apuração da rapinagem da Educação, como no  afastamento do promotor ou no rumoroso  caso da juíza que afastou- se da ação, por motivos de foro íntimo, quando estava prestes a sentenciar os implicados sem foro privilegiado.

A sorte e o destino de Beto Richa, Valdir Rossoni, Ademar Traiano, Plauto Miró e Durval Amaral quem decidirá será o Supremo Tribunal Fedxceral. (Com informações de Cícero Cattani, de Curitiba-PR)

===

RELEMBRE>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X