FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/01/2018   

Drácula contraria tribunal e mantém indicação de condenada como ministra do trabalho

O TRF2 confirmou a decisão do Juiz Federal de primeiro grau e manteve suspensa a posse e a consequente nomeação da condenada, Cristiane Brasil, como ministra do trabalho.

Cristiane é filha do mensaleiro, Roberto Jefferson, presidente do PTB. Jefferson acha que só por que se entregou como ladrão da República e denunciou os petistas no Mensalão virou santo da moral do universo e agora quer ver a filhinha que não pagava direitos dos trabalhadores empregados por ela, e que ainda os coagia a não denunciá-la, como ministra de Estado.

Temer, o Drácula Viagrento do Brasil, teima e diz que mesmo com a decisão do TRF2, vai recorrer ao STF, e por isso mantém a indicação da condenada, contrariando a Justiça, a lei, a constituição federal, cagando e andando para o 'princípio de moralidade na administração pública'. VEJA MAIS AQUI

Esse, o desgoverno de coronés do PMDB, aliados eternos do PT.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X