FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/12/2017   

Servidores levam calote da prefeitura e paralisam atividades na saúde em Ponta Grossa

ATUALIZAÇÃO EM 04-1/2018:

Segundo informações, a prefeitura prometeu pagar R$ 1 milhão em horas extras ao servidores. O Sindicato acreditou na promessa, amarelou e desistiu da greve.

====

ANTES>>>>

Calote se tornou uma especialidade da des-administração de PG contra o povo e os servidores, além dos falastrões Rangel e Elizabeth, prefeito e Vice,  viverem de marketing caro e propagandas enganosas>>>

Deram calote nos servidores e tomam paralisação na cabeça. O povo paga o pato.

Na página do SindServ, sindicato da categoria, foi postado o seguinte:

Mudou a data do pagamento dos servidores?

Em nota no site da Prefeitura, o Secretário de Recursos Humanos, Ricardo Linhares, falou sobre o não pagamento das horas extras dos trabalhadores, e entre outras coisas afirmou que: "segundo a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) o pagamento deve ser efetuado até o quinto dia útil do mês".

Foi surpreendente a declaração do Secretario de RH, ao afirmar que o pagamento dos servidores pode ser feito até o quinto dia útil do mês seguinte.

O Secretário Linhares finge não conhecer a lei para justificar o erro na remuneração dos trabalhadores, o que é grave!

Agora, se realmente não conhece nem mesmo a lei que determina a data do pagamento, é muito mais grave ainda! Talvez o Secretário esteja no lugar errado.

Vamos esclarecer ao Secretário, sobre a data do pagamento da remuneração dos trabalhadores do Município de Ponta Grossa.

"Lei Municipal 9.472/2008

CAPÍTULO I
DISPOSIÇÕES APLICÁVEIS AO FUNCIONALISMO EM GERAL

SEÇÃO I
DISPOSIÇÕES GERAIS
Art. 1º O Município efetuará o pagamento dos salários mensais de seus empregados, no máximo, até o último dia útil de cada mês. "

O problema da falta de pagamento das horas extras vem desde do o mês de outubro e se agravou neste mês de dezembro.

Na audiência com os trabalhadores que ocorreu na metade do mês de dezembro, o Secretário Ricardo Linhares garantiu que todas as horas seriam incluídas nesta folha.

Não cumpriu em pé o que prometeu sentado, e com isso o Prefeito Marcelo Rangel vai perdendo totalmente a confiança dos servidores, na medida que vai se somando as maldades e omissões praticadas neste segundo Governo.

Com essas atitudes, o governo vai transformando sua equipe em torcedores que esperam que o final do mandato chegue o mais rápido possível.

Caso não ocorra uma mudança de postura, de respeito aos trabalhadores do município, a máquina administrativa vai parar. (Com informações de SindServ, foto ao lado de Portal AREDE, com foto de prefeito e vice, divulgação-Internet )

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



RECEITA FRAUDULENTA

ROCK COM MARCELO NOVA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X