FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
30/09/2017   

Acordo entre governo ladrão e bandidos mantém 'falsa calmaria' na Rocinha

A Rocinha está vivendo um clima de 'falsa calmaria', mais uma vez.

Todos sabem que o governo ladrão de Pezão fez algum tipo de acordo com a bandidagem.

O acordo, parece, incluia a retirada do Exército em troca do cessar fogo temporário entre traficantes que disputam o controle da favela, uma das mais populosas do mundo.

O traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, é o principal alvo de mandados de prisão após a intensa disputa pelo território entre ele, que comandava a favela nos últimos meses, e a parte da mesma facção comandada por Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem. Agora, a Rocinha pode ser motivo de disputa entre as duas maiores facções criminosas do Rio. (Com G1)

Resumindo: governo ladrão de Pezão aliado de Paes, Cabral e Piccianis junto com as milícias e os traficantes mandam no Estado do RJ.

A 'novela da Rocinha' é só mais um faz de contas, algo para a mídia. Tudo não passa de encenação.

E assim é no Brasil todo. O narcotráfico financia campanhas e detém milhares de milicianos espalhados pelas cidades e de dentro das cadeias, protegidos e sustentandos pelo povo, chefões do PCC, Comando Vermelho e FDN dão ordens impunemente.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X