FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
26/07/2017   

Antecipação da 1ª parcela do 13º injeta R$ 1,5 milhão na economia de Prudentópolis

Mesmo em meio a mais terrível crise financeira de todos os tempos, que tem prejudicado drasticamente todos os setores e, principalmente, a maior parte da famílias brasileiras, a prefeitura de Prudentópolis consegue manter as contas em dia, os investimentos e antecipar a 1ª parcela do 13º.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, autorizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O adiantamento estará disponível na conta dos trabalhadores nesta sexta-feira, dia 28 de julho.

De acordo com informações do Secretário de Finanças, Andrei Bulka Machula,o pagamento da primeira parcela do 13º correspondente a 50% do salário, ao todo, R$ 1.500.000,00 milhão devem ser injetados na economia, especialmente no comércio local. A segunda parcela será paga no final do ano.

“Mesmo em meio a grave crise econômica e queda na arrecadação a atual gestão vem honrando a folha de pagamento dos servidores, assim como a antecipação do 13º salário”, destacou o prefeito, Adelmo Luiz Klosowski. (Com informações de Prefeitura de Prudentópolis)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



CANALHAS

CURTA BOA MÚSICA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X