FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/04/2017   

FCS Brasil registra 4 milhões de acessos no último período de 2017

O Folha Centro Sul Brasil (FCS Brasil) não paga publicidade (para impulsionar o site ou postagens) para o Facebook, Twitter e You Tube no momento. Todos os acessos são espontâneos por parte dos leitores (159 mil seguidores no Facebook + 4.700 no Twitter + 1.200 no Youtube), na raça, como diz o povo.

Apesar do travamento imposto pelo Facebook em decorrência de não investir em publicidade para impulsionamentos, registramos 4,1 milhões de acessos espontâneos no último período de 1/03/2017 a 23/4/2017.

ANOTAÇÃO: em um único período de 2016, (quando o Facebook não travava as páginas) registramos 12 milhões de acessos - REVEJA AQUI.

QUER ANUNCIAR ALGO? O FCS Brasil é um bom canal para divulgações gerais, institucionais, empresariais e etc. Temos um bom número e uma boa média de acessos que vai de 800 mil a 1 milhão de acessos mensais.

NOSSO DIFERENCIAL? Essa média de acessos que chega a 1 milhão por mês, abrange todo o Brasil (várias cidades) e outros países, conforme pode se ver nas listas acima. E o mais importante: SÃO ACESSOS ESPONTÂNEOS, ou seja, as pessoas acessam por que querem e não por que são forçadas com publicidade paga para impulsionar o site como fazem os grandes meios de comunicação.

E OUTRA: anunciando ou sendo parceiro do FCS Brasil, você está contribuindo para o combate à corrupção e, indiretamente, contribui para com o nosso trabalho combativo no esforço para que um dia o Brasil se torne uma potência mundial.

NÃO PECA TEMPO! JUNTE-SE A NÓS!

DADOS DO GOOGLE ANALYTICS

 

DADOS DO FACEBOOK:

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X