FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/01/2017   

Adelmo diz que seguirá respeitando o povo e o dinheiro público em Prudentópolis

O prefeito Adelmo Klosowski (PSDB) e seu Vice, Osnei Stadler (PR), tomaram posse no último dia 1º de Janeiro de 2017.

De acordo com a assessoria de imprensa, no seu discurso de posse o prefeito Adelmo disse que vai trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos que assumiu com a população.

Inicio este novo mandato, com uma missão para com o povo prudentopolitano, missão esta, que pretendo honrar cada dia de meu governo.

Sei,que tal qual como antes, não será fácil, será um novo desafio,mas uma coisa posso garantir,não tenho medo de desafios, aliás tenho convicção de que são os desafios que nos fazem avançar.

Respeito e honestidade tem sido as palavras mais utilizadas ao longo de nossa administração, e não será diferente nesse mandato. Respeitar o bem público é antes de tudo respeitar o cidadão prudentopolitano.

Respeitar o dinheiro público é investir para uma saúde cada dia melhor e uma educação de qualidade. Respeitar o dinheiro público é agir com honestidade e transparência, é valorizar nossa cultura, nosso povo, nossa história. Concluiu o prefeito.

MESA DIRETORA DA CÂMARA

Vereador Marcos Lachovich presidente, vereador Lademiro Budnik vice presidente,vereador Jaison kun 1º secretário e vereador Audio Charachouski 2 º secretário.

(Com informações e foto de Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Prudentópolis) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NÃO TEM VOLTA

FÓRMULA VENCIDA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X