FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/12/2016   

No Brasil todo reina a incompetência, já ouviram a história da 'maquininha de cartão'?

No Brasil é assim.

Você vai pagar uma coisa, a tal da 'maquininha' da RedeCard desconta 02 vezes o mesmo valor.

Você fica puto, afinal, já chega os politicopatas que te roubam 24 horas por dia! E ainda outros cidadãos como você?

Bom, você não é atendido adequadamente para que se resolva o problema, reclama, quebra o pau, xinga meio mundo.

Os incompetentes da empresa que deveriam atendê-lo bem, ao invés de resolver o problema simplesmente dizem que a culpa é do 'teu banco'. Mas, jamais da empresa.

O 'teu banco', diz que a culpa é da maquininha. Jamais do banco.

Dai depois de um dia inteiro de estresse, de ter xingado meio mundo, perdido tempo, dinheiro e paciência, o 'teu banco', diz que vai estornar o valor duplicado, SÓ QUE LEVA ATÉ 5 DIAS, mas que a culpa é da maquininha.

Resumindo: a empresa de incompententes e sua maquininha não resolvem o problema, jogam para o 'teu banco'. O 'teu banco' fica com teu dinheiro cobrado em dobro, por uns 5 dias, joga a culpa na maquininha, e você fica 5 dias sem o teu dinheiro, cobrado em dobro, sequer podendo recorrer à justiça (vendida) ou aos órgãos que fingem defender o consumidor.

Daí se o sujeito surta, pega uma calibre .12, mata uns 8, ele que acaba sendo o ruim da história. 'O louco', 'o descontrolado', 'o sangue ruim'.

Isso, é o Brasil.

(Opinião de leitor)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NÃO TEM VOLTA

FÓRMULA VENCIDA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X