FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/10/2015   

População revoltada bloqueia rodovia e mete fogo em câmara de vereadores e delegacia

O Brasil prestes a explodir>>>

REVEJA: Mesmo com agressões e ameaças, sob sol e chuva, dia e noite, acampamento resiste em DF

REVEJA: Ministro Comunista de Dilma, Aldo Rebelo, 'expulsa' comandante do Sul por criticar o governo

REVEJA: 'Velório' de Dilma e Lula ocorre na Praça dos Três Poderes em Brasília

***Desde as 10h deste sábado dezenas de manifestantes interditaram a BR-222, próximo a cidade de Igarapé do Meio, Maranhão, em pelo menos quatro pontos.

A revolta dos populares foi mediante um cumprimento de ordem de reintegração de posse ainda na tarde de ontem. De acordo com os manifestantes a policia militar teria excedido no uso da força e várias pessoas acabaram sendo detidas. Inconformados com a ação da polícia militar a população tocou fogo em galhos de árvores bloqueando a rodovia. Agora, por volta das 14h incendiaram a delegacia do município.

Os manifestantes depredaram também a Câmara de Vereadores e se concentram agora na porta da prefeitura municipal e deram o prazo máximo até as 15h para invadir a casa do prefeito Raimundinho caso as pessoas detidas não forem soltas. ***(As informações e fotos são de Luis Cardoso)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PMDB ESCONDIDO NO FORO

DRONE-TAXI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X