FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/06/2017   

Com as riquezas que temos, o Brasil poderia ser mais poderoso que os EUA

É triste ver tanta força de trabalho e tanta energia sendo jogada fora, quando poderíamos usar isso tudo pelo bem do Brasil, para alavancar a economia e ver nosso País se tornar uma Potência Mundial.

Até quando os milhões de brasileiros seguirão passivos, aceitando tudo?

Pra Rua já! Faxina Geral já!

E temos dito:

= 'Nós, com a internet, ainda somos uma pedra no sapato desses filhos da puta'

= Cadeia, confisco de bens, banimento da vida pública/política pra todos os corruptopatas!

= GRAVÍSSIMA SITUAÇÃO. Medidas econômicas não farão nem cócegas na monstruosa Dívida Pública de 76,5%

Alguns podem concordar e outros podem não gostar, mas a realidade é essa>>>

O quanto poderíamos ser grandes se quiséssemos de verdade!?

Com tudo o que temos neste baita território nacional,  desde Nióbio a tantos outros minérios e o Petróleo, somando todas as riquezas, poderíamos ser uma potência mundial mais poderosa que os Estados Unidos da América.

RELEMBRE: NIÓBIO SEGUE SENDO ROUBADO E DESVIADO DO POVO BRASILEIRO

A maior riqueza de todas, é a riqueza que provém da força do povo, fruto de uma mistura de raças fortíssima, que trabalha dia e noite feito boi, e mesmo numa crise criada pelo próprio governo ladrão, não se entrega, apesar de sofrer como um condenado e pagar, pacificamente, a maior carga tributária do planeta.

Esse povo, forte e trabalhador é quem banca a melhor qualidade de vida do planeta para políticos que não valem nada.

REVEJA: A melhor qualidade de vida do planeta para políticos que não valem nada

Claro, reclama, xinga, se revolta, mas por algum tipo de 'travamento histórico, psico-social', suporta tudo sem reações maiores, mais drásticas, contundentes e de efeito prático, LIMITANDO-SE, NA MAIORIA DAS VEZES À PROTESTOS MARCADOS EM DATAS LONGÍQUAS E NO DOMINGO.

E os politicopatas, os corruptopatas, com um monte de 'estudiosos', 'intelecutais', 'marqueteieros' e 'matadores de aluguel' do seu lado, sabem bem que o povo trabalhador é desunido e tem medo de ir para a cadeia ou morrer por causa de uma 'manifestação mais forte, com  longos bloqueios e ocupação de espaços públicos'', POR DIAS SEGUIDOS, ATÉ CAIR TODO MUNDO OU AO MENOS A MAIORIA, COMO FOI NA UCRÂNIA E NA GUATEMALA, e justamente por isso, OS POLITICOPATAS, embora demonstrem 'alguma preocupação', no fundo riem e nada temem, por que sabem esses corruptopatas, que o povo de bem, "AINDA", não tem coragem para botar para quebrar, cientes de que a história comprova isso. REVEJA: MILHARES DE PROTESTOS, CONFLITOS E REVOLTAS DESDE 1500 NO BRASIL.

É claro, "O BRASIL PODERIA SER MAIS PODEROSO QUE OS EUA", se o povo se revoltasse de verdade e soubesse usar a riqueza que tem, e sobretudo, se a alcunhada 'maioria', dentro do que apelidam de 'democracia' não colocasse tantos vagabundos, analfabetos, ignorantes, politiqueiros profissionais, fichas sujas e ladrões em cargos de grande importância, das cidades até Brasília! E, também, se as urnas eletrônicas e todo o sistema eleitoral não fosse uma tremenda maracutaia

Resumindo: Apesar de tudo, ainda, o Brasil tem tudo para ser maior, mas primeiro é preciso UNIÃO, ORGANIZAÇÃO DE PONTA A PONTA, UNIDADE NO DISCURSO E NAS METAS A SEREM ALCANÇADAS, para então fazer uma mudança radical, das cidades até Brasília, especialmente, em Brasília. 

A pergunta é: quem tomará peito, fazendo a frente, para uma reforma de verdade? Esses falsos movimentos que manipulam as massas para protestar apenas no domingo de 6 em 6 meses? 

Pois, todos sabem, essa turma de larápios da situação e, incluindo 99% dos pseudo-oposicionistas eleitos (e alguns pseudo-movimentos populares), não farão absolutamente nada, sem que o povo que trabalha e paga tudo, pressione  para arrebentar. 

O fato é esse, se botarmos para quebrar, podemos ser maiores, ou, podemos morrer de velhos sem sair do lugar, sem ver melhorias de verdade, apenas reclamando ou xingando.

ENTÃO, AVANTE? OU O QUÊ?

MOVIMENTO: BRASIL ACIMA DE TUDO!

Protesto tem que ser todos os dias, em todas as cidades para se concentrar em Brasília. O povo deve ir nas casas dos políticos e ministros, exigir a renúncia geral, (se preciso, Intervenção conforme Artigo 142), novas eleições sem os mesmos ladrões e ligados a ladrões. Só assim, talvez as coisas comecem a melhorar. Mas, é preciso união, mobilização e atos diários, por menores que sejam esses atos, mas contínuos, com todos, apartidariamente, apenas o povo livre em busca da Faxina Geral, trabalhadores, desempregados, estudantes, comerciantes, empresários, donas de casas, enfim, gente de todas as classes e idades, em todas as cidades do Brasil.

Que tal, começa a organizar na sua cidade?

E postar fotos de atos diários nas redes sociais. Logo, o Brasil todo estará tomado por um desejo de reforma geral, FAXINA GERAL, FIM DO FORO PRIVILEGIADO, FIM DE POLITIQUEIROS PROFISSIONAIS, NOVAS ELEIÇÕES SEM LADRÕES OU LIGADOS A LADRÕES.

Se nos reunimos e paramos tudo para um jogo de futebol na copa do mundo, por que não parar alguns dias, horas durante meses, por um Brasil melhor?

LEVANTA-TE E ANDA RUMO AO TEU DESTINO, GIGANTE BRASILEIRO!!!

VEJA A PÁGINA DO MOVIMENTO 'BRASIL ACIMA DE TUDO', EM CONSTRUÇÃO.

LEVANTA-TE E ANDA RUMO AO TEU DESTINO, GIGANTE BRASILEIRO!!!

(Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre)

===





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE: ELITES

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X