FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/12/2014   

Funcionários do TSE e do Tesouro Nacional estavam em avião que sofreu 'acidente' na Antártida

Que diabos faziam funcionários do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na Antártida?

Segundo informações, o avião Hércules C-130 da Força Aérea Brasileira (FAB) que 'sofreu um acidente' na Antártida, na quinta-feira passada, tinha na sua tripulação vários servidores públicos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da Secretaria de Tesouro Nacional, da Secretaria do Orçamento Federal, além do pessoal do Ministério da Defesa.

Que eles faziam lá? Qual a razão da ida destes senhores para lá? Até agora, nehum 'piu' sobre isso.

A FAB divulgou uma nota de quatro linhas, informando que a aeronave se acidentou no pouso e que não houve feridos.  O Hércules cumpria mais uma missão do Programa Antártico Brasileiro. Entre militares e civis, que visitaram a estação, estima-se que 40 pessoas estavam a bordo. A testemunha conta que houve forte impacto no pouso, que deixou na pista um pedaço do trem de pouso, um motor e uma hélice. “A aeronave deslizou por alguns segundos até rodopiar”, conta o passageiro, que preferiu não ser identificado. Na sequência, um militar da tripulação ordenou que todos abandonassem a aeronave e soou uma sirene barulhenta. (Fonte: informações de O Globo)

 

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X