FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
29/12/2018   

Caça cliques enganam internautas com notícia falsa sobre Schumacher ter saído do coma

Nos últimos dias tem se visto um monte de gente desinformada e que acredita em qualquer coisa compartilhando notícias falsas sobre o Michael Schumacher.

Funciona assim: um site ou blog grande inventa a notícia falsa, com base em 'fontes sem fundamento', dão o ar de seriedade, jogam nas redes e aí a coisa se prolifera.

A verdade sobre Schumacher é que ele está em estado vegetativo, blindado pela família a qual proíbe qualquer tipo de informação ou foto, e que  inclusive, já ganhou um monte de processos contra o criadores de 'fake news', caça cliques.

Ademais, desde 2014 não há mais informações oficiais sobre o pioto.

RECENTEMENTE, uma reportagem da AFP repercutida para todo lado, reforça o combate à mentira espalhada pelos caça cliques fakenewszeiros e compartilhada por idiotas que não duvidam, saem acreditando em tudo sem checar as informações.

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2018/12/29/o-segredo-mais-protegido-do-esporte-acidente-de-schumacher-completa-5-anos.htm

NÃO SEJA BURRO. DUVIDE DE TUDO, PROCURE MAIS INFORMAÇÕES ALÉM DA POSTAGEM, ANALISE TUDO COM CALMA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

Um desses sites 'caça cliques' que notícia essa baboseira, é o tao do BCChartes:





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARMAS

ARQUIVO VENEZUELA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X