FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
26/11/2018   

Bolsonaro bota medo na bandidagem e nos ladrões da República ao nomear o General Santos Cruz para a Secretaria de Governo

Governo Bolsonaro promete.

O General Santos Cruz terá status de ministro no Comando da Secretaria de Governo responsável, pela articulação com o Congresso, Estados e Municípios, ao mesmo tempo, pela política de TOLERÂNCIA ZERO juntamente com o 'PLANO REAL' do Ministro Moro no combate à corrupção e ao crime organizado.

A esquerdalha e seus bandidos de estimação já se borram, piram e promovem a histeria coletiva de sempre nas redes sociais com difamações e assassinatos de reputações, bem ao estilo canalha e criminosa dos esquerdopatas.

O General foi um dos perseguidos por Lula, jogado na reserva e agora retorna reconhecido pelo seu trabalho no Haiti, no Congo e como grande sobrivencialista e engenheiro militar que é, além de ser visto pela bandidagem de todos os níveis como um General 'sangue no zóio', como diz o povo.

VEJA  HISTERIA DOS ESQUERDOSOS NO TWITTER

BOLSONARO CONFIRMOU A NOMEAÇÃO DO GENERAL


 


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X