FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/11/2018   

'Bullying isso, Bullying aquilo e todo o mimimi' também são novas-velhas formas de alguns 'conseguirem dinheiro fácil'

Então não existe Bullying? Não existe violência desse nível por aí? Não é isso que está em pauta ou questionamento aqui.

Reflitam.

Todos temos o direito se viver e sermos respeitados. Nosso lema também sempre foi o 'repeite e será respeitado'. Não respeitou? Terá reação na mesma proporção da ofensa e a punição da lei'.

AGORA, CONVENHAMOS...

O que surgiu de 'profissionais e especialistas' em 'Bullying isso, Bullying aquilo e todo mimimi sobre a narrativa de minorias da esquerda?'

Está mais do que claro que são novas velhas maneiras de 'conseguirem dinheiro fácil' nas costas dos menos informados e que não duvidam de tudo para entender melhor de maneira livre, PREFERINDO AS COLEIRAS DOS QUE SE ACHAM 'ESPECIALISTAS E SÁBIOS DE TUDO'.

Toda forma de preconceito, racismo, ofensa à honra, calúnia, difamação declaradamente causadas por evidente má-fé', já são passíveis de ação e puníveis de acordo com as leis já existentes.

Toda a legislação aprovada nos tempos da esquerda no poder não passam de manobras para facilitar essa aquisição de dinheiro fácil e de impor a vontade das minorias à maioria.

RELEIA, TAMBÉM>>>


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X