FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/10/2018   

Receita (que não viu as muitas malas de dinheiro roubado do povo) 'caneteia' a Havan

Perseguição em face do Luciano Hang apoiar Bolsonaro?

Claro, se houve mesmo algum tipo de irregularidade, que se cumpra a lei. A lei é para todos.

No entanto, isso cheira a mais notória, clara e pública perseguição.

Não estamos defedendo ninguém, mas onde estava a receita que não viu as muitas fraudes e mutretas com a Petrobras, as movimentações financeiras escabrosas de Lula ladrão, Temer ladrão, de todos os ladrões do Petrolão e até mesmo as malas do Geddel, do Rocha Loures etc?

Ah se não fosse a Lava Jato! Até hoje a RFB estaria sentada esperando o pão com o chá.

DIZ A CRUSUOÉ VIA O ANTAGONISTA:

Na Crusoé, Filipe Coutinho noticia que o empresário Luciano Hang é citado numa autuação da Receita Federal por um empréstimo milionário feito à rede de lojas Havan, da qual Hang é proprietário.

Segundo a revista, a Receita Federal autuou a Havan “por fazer uma manobra financeira envolvendo a empresa em um empréstimo para ele mesmo (Hang), como pessoa física. O empréstimo, no valor de 100 milhões de reais, foi triangulado de modo a permitir que a Havan pagasse menos imposto de renda”.


RELEMBRE>>>


 (Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X