FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/10/2018   

Até o dia da eleição, todo o cuidado é pouco. Por isso, todos atentos, uns cuidando dos outros...

O clima já é de festa para quem trabalha e quer um Brasil melhor e de velório para quem não trabalha, não quer ver um Brasil melhor e quer continuar a mamar nas tetas do dinheiro do povo.

Por isso, todo o cuidado é pouco.

Depois de hoje 15-10-2018 até o dia da eleição em 28-10-2018, podem ter certeza absoluta que os canalhas vermelhos, com ordens que partem de dentro da cadeia, vão fazer o diabo para destruir Bolsonaro e seus apoiadores.

Detalhe, os canalhas estão em todos os poderes, na velha mídia e em todo lugar e pode ter os Adélios Bispos da vida por aí, além de toda bandidagem que vê que não terá vida fácil mais com Bolsonaro e General Mourão.

Portanto, todos devem ficar muito atentos, tomar cuidado no dia-a-dia, uns cuidando dos outros, por que sem sombra de dúvida, os terroristas vermelhos (e talvez alguns descontentes) podem tentar alguma nova idiotice.

Combatamos um bom combate!

Brasil Acima De Tudo!

Muda Brasil!

B17!

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


REVEJA>>>

Alto escalão da Campanha teme novo atentado contra Bolsonaro

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X