FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/09/2018   

Com Bolsonaro podendo vencer já no 1º turno, 'parasitas da Rouanet' partem pro 'assassinato de reputação' nas redes sociais

As Hashtag´s dos 'Rouanteiros #EleNão, a favor de Lula e seu poste, contra Bolsonaro e Mourão', escancara o medo que esses parasitas têm de perderem as tetas do dinheiro do povo com a falsa 'lei de incentivo a cultura'.

VEJA>>> Bandido ameaça matar Bolsonaro. Mas, depois de preso, diz: 'eu sou comédia, sou vacilão'

REVEJA>>>  Temer muda Lei Rouanet pra facilitar para os 'boas vidas'

Com a real possibilidade de vitória do Jair já no 1º turno, os paratistas da Lei Rouanet, acostumados a viverem no 'bem bom' estão desesperados ao ponto de promoverem com as antas Mercury, Anitta e outros esquerdalhas a Hashtag #EleNão contra Bolsonaro.

VEJA ESSA>>>  Decisão da 1ª turma do STF confirmou que Bolsonaro não é racista e nem homofóbico

Nessa hashtag que promove o ódio, a divisão entre brasileiros, a alienação e a defesa de um bandido preso em Curitiba, travestida de 'luta por minorias', há todo tipo de difamação, ameaças e tentativas de assassinatos de reputação contra Bolsonaro, Mourão e os que os apoiam.

MOTIVO DO DESESPERO DOS ANTAS ESQUERDOPATAS QUE SE APELIDAM DE "ARTISTAS"

Por isso, votar em Bolsonaro E ELEGÊ-LO JÁ NO 1º TURNO, é mais do que útil e importante, é votar na LIBERDADE, contra todas as patrulhas esquerdopatas, sobretudo, contra o parasitismo no dinheiro do povo.

A hora é de união por um Brasil melhor.

Todos contra os esquerdopatas.

#ELESIM

#LIBERDADESIM

#DEMOCRACIASIM

#ELENÃOÉCORRUPTO

#ELENÃOESTÁPRESOEMCURITIBA

#ESQUERDANUNCAMAIS

UMA DAS BABAQUICES DO ZECA BALEIRO CONTRA BOLSONARO

 

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


Nosso único partido é o Brasil, o Povo e os direitos do Povo Brasileiro. Não interessa quem seja o Presidente, aprontou? Leva pau!





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X