FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/09/2018   

É tragicômico ver comunistas falando em 'Democracia Sim' e usando Hashtag pra esconder que votam em ladrões

Os comunistas pregam a anacrônica ditadura do proletaridado, o falso paraíso na Terra sem trabalho, só com festas, Chope & Dança.

Esses idiotas, burros encantados, atualmente (pra não falar que apoiam a volta do PT ao poder, ou a volta de Lula através do poste, do boneco ventríloquo ao Poder),usam a Hashtag #EleNão e dizem defender 'Democracia Sim'.

Piada tragicômica.

Essa trupe não quer saber de Democracia e de Direitos Humanos, mas sim de ditadura comunista tipo na Venezuela, Coreia do Norte, Cuba, Nicarágua etc etc.

Essa trupe que está com essa HashTag #EleNão tipo Anitta, Daniel Mercury e outros que tais deviam tomar vergonha na cara, pedirem pra ir no banheiro e sumirem pra Cuba, Nicarágua, Veneuela, Bolívia, Coreia do Norte, China ou a PQP.

Entre esses comunistas idiotizados e Bolsonaro, ficamos com Bolsonaro 1000%.

Tem que mudar!

#FaxinaGeral!


#FAXINAGERALJÁ

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X