FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/09/2018   

Figurões do desgoverno trocam o Delegado-chefe da Segurança do Bolsonaro

Vejam só.

O desgoverno do quadrilhão, do acordão, do ministro da insegurança, Raul Brutus da Odebrecht, e do Torquato Jardim do Ministério da Injustiça, trocaram o delegado chefe da segurança de Bolsonaro.

Observem o detalhe:

O antigo delegado da PF, Daniel França, se dedicava com uma equipe especializada apenas da segurança do Bolsonaro. Por que, lógico, Bolsonaro é o candidato mais visado, que corre mais risco.

Agora, no novo chefe, Antônio Marcos Teixeira (nada contra ele) cuidará não apenas da segurança de Bolsonaro, mas de todos os candidatos, ATÉ DOS QUE TEM 0% DE CHANCES. Ou seja, ele acumulará várias missões com equipes reduzidas em pontos diferentes do território nacional.

PELA LÓGICA, estão deixando, entre aspas, "Bolsonaro mais desprotegido".

Diz o comunicado da ADPF que o delegado, Daniel França, responsável pela remoção rápida de Bolsonaro no local do atentado em MG, o que salvou sua vida, ainda seguirá no trabalho mas numa posição mais 'discreta'.

Veja mais sobre isso aqui


OS COMUNISTAS E O QUADRILHÃO QUE AFUNDARAM O BRASIL NÃO VÃO LARGAR O OSSO TÃO FÁCIL.

Vide o avião do Eduardo Campos, que foi derrubado, implodido e que depois disseram que ele caiu e, que por fim, concluíram que 'nada podia ser concluído'.

O mesmo com o Teori Zavascki cuja "queda do avião" como se o piloto tivesse sido envenenado, foi tratada como mero acidente, erro humano.

Bolsonaro que se cuide.

O Hospital por hora é o local mais seguro para Bolsonaro.


Teoria da conspiração?

Exagero?

Todo cuidado é pouco.

O sistema mantido pelo acordão do quadrilhão PT-MDB-PSDB e 99% dos políticos com o Cartel das Empreiteiras, Cartel das Carnes Podres, com o STF com tudo, sabe que Bolsonaro e Mourão representam uma FAXINA GERAL.  Não vão deixar isso barato. Podem crer que não.

Quem viver, verá.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X