FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/07/2018   

Cabral dá uma de violentão contra promotor dentro da cadeia e acaba na solitária

E o Cabral sendo Cabral.

Resumindamente, o sujeito Cabral  deu uma de valentão contra um promotor durante visita de rotina para verificar se ainda há privilégios aos presos da Lava Jato.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o promotor André Guilherme, titular da 3ª Promotoria de Justiça junto à Vara de Execução Penal (VEP), fazia uma supervisão de rotina no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8), onde Cabral "demorou a sair da cela e não se colocou em posição de respeito, como é de praxe". O promotor, então, determinou "verbalmente" que ele fosse colocado na cela em isolamento.

"Mesmo recebendo novamente a determinação, o preso se recusou a cumpri-la, e, aos gritos, de forma provocativa capaz de incitar a desordem no coletivo da unidade, disse que não queria ser chamado de 'interno' e que aquela posição era um desrespeito a ele", explicou o promotor.

Ainda segundo a Seap, foi instaurado um procedimento disciplinar para apurar a conduta de Cabral, e a Vara de Execuções Penais foi comunicada para decidir sobre possíveis consequências. (Com informações do G1)


Ditador (comparsa de Lula), financiado com dinheiro do povo brasileiro, mata estudante brasileira





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X