FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/07/2018   

Criança morre por demora no atendimento e falta de soro contra veneno de escorpião

É o que acontece no Brasil todo.

O povo morre pelos descarados descasos na demora no atendimento e por falta de medicamentos.

Enquanto isso, os ladrões seguem tentando transformar o Brasil no Brasilzuela e se livrarem da Lava Jato.

Até quando?

G1 - A menina de 4 anos picada por um escorpião no quintal de casa, em Cabrália Paulista (SP), morreu na UPA de Bauru na noite desta terça-feira (10). O corpo de Yasmin Lemos Campos foi velado e enterrado no Cemitério Municipal de Cabrália Paulista. A mãe contou que Yasmin estava brincando quando foi picada no final da manhã de terça-feira, por volta das 11 horas.

Ela matou o escorpião e levou a filha ao posto de saúde da cidade e, de lá, a menina foi de ambulância ao hospital em Duartina, cidade vizinha que fica a cerca de 10 km. No entanto, no local não havia o soro antiescorpiônico e por isso a menina precisou ser levada para Bauru, que é referência na região para aplicação do medicamento.

Só que a família alega que houve demora para essa transferência. "Demorou muito, né? Eu estava em Duartina e, ao invés da ambulância de lá levar a gente, ligaram para uma ambulância de Cabrália Paulista. Aí ela teve que sair de Cabrália, para ir a Duartina e só depois me trazer para Bauru", contou Letícia Lemos.

ASSISTA AO VÍDEO





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOTOX ATACA BOLSONARO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X