FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/07/2018   

Sem Faxina Geral no 3 poderes, dinheiro do povo volta aos cofres públicos, de onde é roubado outra vez

"Tudo o que foi roubado do povo, deve voltar aos cofres público", é o que todos dizem.

De fato, deve mesmo.

Mas, não sejamos ingênuos.

Todos sabem que o dinheiro roubado do povo, ou ao menos o pouco do que é recuperado da roubalheira sem fim, volta aos cofres, de onde é novamente roubado, desviado, lavado, usado para propinodutos, mensalões, petrolões, BNDES-salões, para campanhas criminosas em caixa 2,3,4 e até em caixa 1 com "tudo registrado no TSE".

O fato é que SEM FAXINA GERAL NOS 3 PODERES, nada vai mudar no Brasil.

Mas para isso é preciso que a maioria do povo crie coragem e faça o que precisa ser feito, como na Nicarágua, onde o povo resiste bravamente há dois meses e meio, mesmo com repressão assassina levando mais de 220 para a morte.

NÃO HÁ MUDANÇAS SEM SANGUE E SUOR.

O povo brasileiro, assim como o povo Venezuelano devem acordar pra realidade como o povo da Nicarágua, Ucrânia e tantos outros.

O sistema não será quebrado com a mudança de presidente, sobretudo, se o congresso permanecer o mesmo em sua maioria.

Não se iludam.

Fora da Faxina Geral nos 3 poderes não há salvação para o Brasil.

Mas, tem que ser uma Faxina feita pelo povo, sem que esse espere nada de ninguém, indo às ruas aos milhões, tomando sedes de poder, sedes de governo, indo até as casas de políticos e ministros, por uma REFORMA GERAL AMPLA, E DEPOIS NOVAS ELEIÇÕES MAS SEM OS BANDIDOS PEGOS PELAS VÁRIAS OPERAÇÕES DA PF E QUE SÃO ALIVIADOS PELOS MINISTROS RABO PRESO DO STF.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


FATO>>>



 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOTOX ATACA BOLSONARO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X