FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/06/2018   

PROPINAS. Além de mentir para a PF, 'filha madaminha' de Temer dá risadinha da cara do povo

E a filhinha de papai, Maristela Temer, anda dando risadinhas quando filmada por repórteres, escancarando que além de mentir em seu depoimento na PF, faz pouco caso das investigações e, por tabela, ri da cara do povo, 'se fazendo de desentendida' sobre os milhões recebidos em propinas por seu pai, através do Coronel Lima.

Em seu depoimento, como visto acima, a filha de Temer disse que Maria Rita, mulher do coronel Lima, jamais foi contratada para a tal reforma.

Mas, outras testemunhas, desmentem a filha de Temer e dizem que foram contratadas por Maria Rita, que foi contratada pela filha de Temer.

No fundo, EM FACE DA MENTIRA EM SEU DEPOIMENTO, fica claro que a madaminha, filhinha de papai sabia muito bem do esquema de propina, e agora finge que não sabe de nada, tudo, para seguir com sua vidinha de madame com dinheiro roubado do povo brasileiro. 

Além de dinheiro vivo em propinas, supostas obras de reformas foram usadas para mascarar as propinas.

Os delatores da Friboi confirmaram que pelo menos R$ 1 milhão repassado ao coronel Lima, era propina para Temer.

Até quando os que se acham donos do Brasil vão dar risadinha da cara do povo?

ASSISTA AO VÍDEO DA RISADINHA NA MATÉRIA DO G1 SOBRE AS PROPINAS PARA TEMER, LADRÃO DESCARADO.


REVEJA>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AMOÊDO RESPONDE

SOJA DO MAGGI COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X