FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/06/2018   

População apedreja mais de 60 buzão que estavam parados por causa de greve em Manaus

O povo não quer saber mais de desabastecimento e paralisação nenhuma.

Porém, o povo quer ver mudança radical nos 3 podres poderes.

Contudo, quem quer parar o Brasil é esquerdopata, petista, lulistas, comunista que quer ver o Brasil pegando fogo e o caminhão de bombeiros cheio de gasolina no lugar de água. Esses pró-paralisação querem ver o Brasil virado numa Venezuela. Cadeia é pouco para eles.

O povo de verde e amarelo, de maneira consciente, deveria ir nas casas de políticos e ministros, nas ruas, nas sedes de poder, exigir RENÚNCIA GERAL e novas eleições sem os mesmos tranqueiras. Ponto.

Agora, frise-se: o povo não quer saber mais de paralisação. Quem parar é arriscado levar pedradas, como em Manaus. Vai vendo.

POVO APEDREJA MAIS DE 60 ÔNIBUS EM MANAUS.

Cerca de 100 mil pessoas foram afetadas pela greve de ônibus em Manaus, nesta segunda-feira (4), segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram). A greve dos rodoviários entrou no sétimo dia e cenas de vandalismo foram registradas. A categoria reivindica reajuste salarial. Ao todo, 61 coletivos do transporte público de Manaus foram depredados nesta manhã. A informação foi divulgada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram). (COM G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



UE X RÚSSIA

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X