FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/06/2018   

Espertalhões não conseguem enganar o povo para greve lulista. Um deles pede ajuda pra gestantes agora

Os caminhoneiros autônomos, verdadeiramente representados pelas entidades que negociaram e assinaram acordo com o governo, não estão mais nessa, faz tempo.

Agora, trata-se de arruaça de alguns sindicalistas e ex-sindicalistas frustrados, comunistas e lulo-petistas radicais. Nada mais que isso. Quem entrar nessa saiba que está apoiando os vermelhos a causarem mais caos no País.

Por isso que a maioria do povo caiu fora dessa falsa nova greve fake.

REVEJA>>> Dedéco diz que não terá nova greve dia 4. PGR investiga 'Chorão' e petista Janones


Os espertalhões Chorão e Janones, investigados pela PGR não conseguiram mobilizar os milhões de caminhoneiros como eles prometeram ao se dizerem os 'representantes máximos' da categoria.

FOTO DO PRÓPRIO JANONES DE 4-6 EM BRASÍLIA

Os dois comédias não conseguiram enganar mais a maioria do povo.

Chorão estava perto do Estádio Mané Garrincha com meia dúzia de gato pingado se achando o Lula do povo pobre e oprimido. Ele é filiado no PODEMOS, se largou com pré-candidato e está sendo investigado pela PGR pela lei de segurança nacional.

Já o outro comédia, André Janones, teve a cara de pau, de dizer em sua página seguida por pessoas desinformadas e que estão sendo enganadas, que ' enquanto não se decidem sobre a greve, ele pede ajuda de gestantes para divulgar suas baboseiras politicopatas'.

Janones é um petista filiado no PSC e tanbém tem pretensões políticas. Ainda, esse é outro investigado pela PGR pela lei de segurança nacional. 

PGR pode botar na cadeia falsários que se dizem líderes de protestos

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AMOÊDO RESPONDE

SOJA DO MAGGI COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X