FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/05/2018   

'Está na hora de pegar essa farsa do politicamente correto e jogá-la no lixo'

Brigitte Gabriel, uma jornalista dos EUA, vem a anos destruindo a porcaria, a farsa que é o chamado 'politicamente correto'. Foi ela quem disse essa frase que está no título da post.


REVEJA, TAMBÉM>>> Mãe Policial salva pessoas e mata bandido durante tentativa de assalto

REVEJA ESSA AINDA>>>  Quem acredita que vai mudar o Brasil nas urnas venezuelanas fraudadas 'tá lascado'


No Brasil e no mundo, o 'politicamente correto' se materializa no popular 'mimimimi', uma ferramenta de manipulação de massas, em especial, amplamente usada na narrativa esquerdista e também a favor da infiltração do islamismo em vários países.

Todos estão vendo, todos os dias, que o esquerdismo e o islamismo, frutos da ignorância e do fanatismo, são duas coisas que, na prática, estão destruindo Nações. Mas, essa turba começa se fazendo de vítima e até defensora da democracia. Depois que chegam ao Poder, vide Venezuela, Cuba, Bolívia, Síria, Coreia do Norte, etc etc etc se transformam e se revelam naquilo que realmente são.

REVEJA>>> Ex-motorista de terrorista comunista comemora 'abertura das porteiras' com a 'lei da migração'

No Brasil, por exemplo, no caso dos extremistas tanto de esquerda quanto dos que seguem novos-velhos populistas que se auto-proclamam de direita e soluções para todos os problemas gravíssimos que afundam a Pátria, SE VOCÊ FOR DA PANELA DELES, ESTÁ TUDO CERTO.

Senão, do contrário,  se você bate de frente com os lulistas é chamado de golpista, fascista, ista e mais ista e, no caso de bater de frente com os beatos de espertalhões, pseudos salvadores, você é chamado de 'petralha',quiçá até de 'vagabundo' ou 'defensor de vagabundo'.

Gigantesca, é a burrice e a má-fé descarada de tais radicais que usam do politicamente correto a seu favor e contra os que lhes criticam ou a seus ídolos e mitos. 

Então, como sempre dizemos aqui no FCS Brasil, chega de mimimi, quem não gosta da Realidade, do Realismo que vá catar coquinho em outros sites e páginas. Aqui não tem espaço pra esquerdopatia, islamismo radical e outros extremismos e populismos em geral, especialmente, os fanatismos e radicalismos dos que se travestem de defensores dos direitos do povo e do bons costumes. Aqui, todos sabem muito bem quem é quem. Todos trabalham por um Brasil e um mundo melhores de fato.


REVEJA, TAMBÉM>>> Muçulmanos espalham templos e mudam rotinas de cidades no interior do Brasil


Assista um vídeo em que Brigitte dá uma resposta épica a uma muçulmana que se acha vitiminha de preconceito por professar o islamismo, detonando assim a retórica muçulmana-islâmica:


#ForaTodoMiMiMi #Realismo e #Meritocracia contra todo o tipo de extremismo, fanatismo, burrice e assistencialismo-chupinzismo.

CONHEÇA O PRINCÍPIO DA DESCRENÇA DA CONSCIENCIOLOGIA>>>

Principio da Descrença

O princípio da descrença é a proposição fundamental da Conscienciologia na qual o pesquisador ou pesquisadora não deve aceitar nenhuma ideia de maneira apriorista, dogmática, mística, sem reflexão e sem submetê-la a uma análise crítica, desapaixonada e racional. Através do princípio da descrença a pessoa substitui a crença pelo conhecimento advindo da racionalidade e da experiência pessoal. O princípio da descrença representa um desafio prático para todos nós e pode ser postulado pela frase:

Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe informarem aqui.
EXPERIMENTE.
Tenha suas experiências pessoais.


(Post de Emerson Rodrigues,  editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MÉDICO QUEBRA TUDO

CHINA CORRUPTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X