FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/05/2018   

Ao chegar na cadeia, dono da Dolly mostra cartaz dizendo: 'preso pela Coca-Cola'

O tal do, LAERTE CODONHO, dono da Dolly foi preso acusado de fraudar R$ 4 bilhões do INSS.

A acusação diz que o empresário demitiu funcionários de uma empresa e os recontratou em outra empresa para burlar o INSS.

Claro, o empresário nega que tenha feito isso.

Dois helicópteros foram apreendidos em São Bernardo do Campo, e quatro carros de luxo, em Cotia. Os PMs também encontraram e apreenderam dinheiro em espécie, incluindo notas de real, dólar americano, euro e libra esterlina, na mansão de Codonho - o valor total não foi divulgado.

A operação envolve o Gedec (grupo especial do Ministério Público paulista para combate à formação de cartel e lavagem de dinheiro), a Procuradoria-Geral do Estado e a Polícia Militar.

A advogada que defende Codonho, Maria Elizabeth Queijo, afirmou que não iria se manifestar imediatamente pois não teve acesso aos autos. As defesas dos outros acusados também não quiseram se manifestar. (Com G1)


AGORA, O POVO QUER SABER QUANDO SERÃO PRESOS OS MAIORES SONEGADORES DO INSS?





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PRESIDENCIÁVEIS

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X