FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/04/2018   

Batata diz que 'agora' não tem o que fazer e que Lula tem que se entregar à PF

Tudo indica que Lula não vai ficar muito tempo preso, por que o STF...

O Ministro Marco Aurélio Mello, o que, segundo ironia dos internautas, fala como se tivesse com uma batata na boca, disse que não tem o que fazer e que Lula tem que se entregar.

O Batata quer julgar aprovar suas ADC´S semana que vem, e assim livrar todos os ladrões da República, eliminando a prisão em 2ª instância, até o trânsito em julgado daqui uns 20 anos.

A pressão agora tem que ser no Batata, no STF como um todo para que não aprovem as ADC´s e olho vivo no Congresso que tenta também melar tudo com leis inconstitucionais.

O antagonista - Marco Aurélio Mello disse a Miriam Leitão que Lula tem de se entregar à PF:

“A ordem judicial tem que ser cumprida e os inconformados devem tentar derrubá-la judicialmente. Se não conseguirem, têm que cumprir porque é isto que estabelece o Estado Democrático de Direito”.

Na quarta-feira que vem, ele quer levar ao plenário do STF o pedido do PEN – partido usado pelo advogado Kakay para impetrar a ADC 43 em 2016 – para impedir liminarmente a prisão dos condenados em segundo grau.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOLPE DO VOTO IMPRESSO

HUMILDADE MINHA GENTE!

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X