FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/03/2018   

O povo vai engolir a seco mais uma eleição com urnas e sistema fraudados

[OPINIÃO]*

ELEIÇÕES COM LADRÕES SOLTOS E IMPUNES? NÃO. FAXINA GERAL SIM. POVO NAS RUAS, CASAS DE POLÍTICOS E MINISTROS JÁ! O RESTO É BALÉLA. PERDA DE TEMPO.


REVEJA E SE LIGUE!

Sem reação a tudo o que está acontecendo neste País, sem o povo indo para rua aos milhões, sem tomar as sedes de poder, sem ir nas casas de ministros e políticos pra chutar o traseiro dos traidores Lesa-Pátria exigindo que eles caiam foram ao menos, sem FAXINA GERAL, sem Intervenção já que a cúpula das Forças Armadas parece estar do lado dos ladrões da República, O POVO VAI ENGOLIR A SECO MAIS UMA ELEIÇÃO COM URNAS VENEZUELANAS E SISTEMA FRAUDADOS.

O fato é que os extremos vão triturar os meios.

Com as urnas e o sistema fraudado a lógica leva a eleição para Lula ou qualquer imbecil que ele apoiar, isso, se o STF não o liberar de vez, o que parece ser o mais provável, o que lhe dá direito de concorrer às eleições.

Se não tivesse urnas e sistema fraudados, a lógica seria pela eleição de Bolsonaro, sobretudo, diante da enorme desilusão geral e, em face também da grande quantidade de eventuais candidatos tendo até Temer, Geleia e Meirelles já se declarando como Pré-candidatos, o que enoja mais ainda o povo.

E depois?

Se Lula é liberado pelo STF e TSE até trânsito em julgado e é eleito presidente nas urnas venezuelanas, o Brasil vai virar algo muito pior que a Venezuela e aí uma guerra civil é o que pode acontecer, JÁ QUE LULA E A ESQUERDA VÃO CAIR MATANDO EM CIMA DE TODOS QUE OS CRITICARAM, levando o Brasil a um banho de sangue.

Se Lula é preso e declarado ficha suja, Bolsonaro pode ser eleito no primeiro turno dada a desilusão geral e vontade de ver algo diferente por parte da maioria do povo. O que também pode redundar numa série de conflitos já que a esquerda vai querer ir pro pau contra o que apelida de 'extrema-direita'.

De qualquer jeito, vai ter pauleira. É inevitável.

Mas e depois?

Cogita-se no submundo da esquerda, especialmente, da extrema-esquerda com representantes no Paraná, fonte segura, que VÃO FAZER O DIABO PARA LULA CONCORRER E SER ELEITO e se não puder concorrer, a última cartada da esquerda é, SE LULA FOR PRESO E DECLARADO INELEGÍVEL, deixar rolar, que o Bolsonaro ou outro se eleja.

Eleito, não apenas a esquerda mas esquerda e centrão junto de todos demais partidos opositores vão triturar o eleito, seja ele Bolsonaro ou qualquer outro, achando um jeito de meter-lhe um impeachment por qualquer motivo banal, ou tomar o poder através de um golpe com o Congresso, e aí são mais 4 anos de brigas e do País na lama até se tornar algo pior do que a Venezuela.

O único detalhe, que os esquerdalhas não levam em conta [já que apostam numa liberação de Lula e eleição], é que o eleito, se não for Lula, mas Bolsonaro ou qualquer outro, poderá contar com o Artigo 142 da Constituição e ter as Forças Armadas de seu lado para por ordem na casa. [Isso, se as Forças Armadas não roerem a corda como tem feito até agora, pendendo mais para esquerda].

Se for Bolsonaro, nesse caso, o fará, isto é, diante de uma situação extrema vai convocar as Forças Armadas pelo Artigo 142?

FATO É... Grande parte do povo está engolindo eleições [COM LADRÕES LIVRES E IMPUNES] a seco, em vez de partir pra pegar pesado por uma FAXINA GERAL. Além disso, está apostando todas as fichas numa única jogada eleitoral, pior, está colocando todos os ovos numa única cesta.

A história já provou e comprovou que isso não dá certo, pois no meio do caminho, aviões podem cair, carros podem ter pane e causar acidentes, pessoas podem ter enfartos ou sofrer evenenamentos, tudo isso, embora pareça teoria da conspiração, diante do grau de loucura política que o Brasil passa, é muito mais real e possível do que parece.

Morto ou cassado o próximo presidente, quem assume? Basta ver quem o povo vai eleger para o Congresso nacional e quais cabeças terão maior oportunidade de chegar à presidência do senado e da câmara.

Tudo já está armado pelo quadrilhão. #AcordaBrasil

*(Emerson Rodrigues, editor geral responsável pelo FCSBR)


Fachin manda cúpula do PT pra vara federal vista como 'o túmulo da Lava Jato'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE NA BAND

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X