FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/03/2018   

PT incrimina Cármen Lúcia por mansão mas esconde 'Mansão de Lula no Uruguai'

A esquerda, além de criminosa, viciada em cargos, marajíces, propinodutos e vida mansa, é terrivelmente idiota e hipócrita.

A verdade é que Lula se acha no direito de cobrar Cármen Lúcia pelo 'favor' de tê-la nomeada para o STF, por isso, insanamente, força para que ela paute o julgamento da prisão em 2ª instância.

Agora vejam o tamanho da hipocrisia e da cegueira da esquerda brasileira, materializadas no PT, o carro chefe dos puxadinhos PSOL, PDT, PCdoB, REDE, PSB, PSTU e tantos outros:

- declaram guerra contra Cármen Lúcia a incriminando com base em notícias criminosas inventadas por blogs petistas, dizendo que a Ministra comprou mansão com dinheiro de doleiro preso na Lava Jato.

Cármen já desmentiu a baboseira dizendo que 'financiou a mansão com empréstimos a perder de vista na Caixa'. Se é verdade isso ou não, quem tem prova que acuse e prove, daí sim se levará a sério o assunto. Fora disso, é baléla.

REVEJA>>> Lula pressiona o STF. PT acusa Cármen Lúcia de comprar uma mansão

Agora, a esquerda que acusa Cármen de comprar uma mansão, esquece, faz vista grossa para a mansão de Lula que está em nome de laranjas no Uruguai e que é administrada por cupinchas do Mujica, o velho comunista do fusquinha.

REVEJA AQUI>>>

Resumindo: além de cleptocrata, a esquerda é, realmente, tremendamente idiota e hipócrita.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X