FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/03/2018   

Desvios de bilhões ainda repercutem e sindicatos dos Correios inventam mais uma greve

E os desvios de bilhões, aliados à má gestão politiqueira dos Correios, que geraram uma tremenda quebra do órgão em face da campanha fraudulenta Pró-Dilma/Temer ainda repercutem.

E advinhem, os Correios, geridos por petistas e pmdebistas,e seus sindicatos de marajás agora declaram mais uma greve daquelas bem bestas, daquelas que o povo não dá a mínima.

Um detalhe, aos que pregam privatização achando que os cupinchas de políticos vão perder a teta: a privatização só vai encher os bolsos dos atuais ladrões no poder, mantendo os cupinchas em outros cargos em outras estatais ou no próprio governo entupido com mais de 346 mil cargos em comissão em confiança.

Faxina Geral em tudo é o que resolve, mas o povo não quer saber disso e sempre opta pelo 'mais fácil', ou que parece ser o 'mais fácil'.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X