FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/02/2018   

'Jungmann Odebrecht' diz que o povo reclama demais e chama classe média de 'drogada'

E o fanfarrão que está nas listas de propinas da Odebrecht, Raul Jungmann (Ex-PCdoB e agora no PPS), saiu com mais pérolas do moralismo marxista.

Ao invés de darem resposta sobre a meia intervenção que até agora nada fez, atacam de moralistas e diz que o povo reclama demais sobee a insegurança no RJ>>>

Palavras de Jungmann:

"Me impressiona, presidente, por exemplo, no Rio de Janeiro, onde eu vejo durante o dia as pessoas clamarem contra a insegurança, clamarem contra a violência, clamarem contra o crime – e estão corretas – e à noite financiarem esse mesmo crime, através do consumo de drogas".
"Na outra ponta, nós temos aqueles a quem nada falta, aqueles que têm recursos, aqueles que, muitas vezes chamamos de classe média, mas que pela frouxidão dos costumes, pela ausência de valores, pela ausência de capacidade de entender os limites entre o que é lícito e ilícito, passam a consumir as drogras". (Com G1)

Jungmann Odebrecht só esquece de dizer dos políticos, de esquerda e de pseudo-direita, todos cleptocratas e propinocratas como ele, que também são financiados pelas drogas>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MÉDICO QUEBRA TUDO

CHINA CORRUPTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X