FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/02/2018   

Enquanto Temer e generais fazem anúncios, bandidagem já vazou do RJ

Meia-intervenção para tirar o foco e a pressão sobre a reforma da previdência, do pedido de quebra de sigilos de Temer, melhorar a imagem do Drácula e alegrar a endeusadores de políticos com a falsa sensação de segurança???

Parece que tudo foi combinado, até com a bandidagem. Será?

Enquanto Temer faz vídeos, entrevistas demoradas, reuniões e banquetes com Villas Boas e o Interventor, Braga Netto, e anúncios após anúncios de que vão fazer isso e aquilo, segundo os próprios cariocas nas redes sociais, a bandidagem maior já 'vazou'.

Aliás quem acredita que a bandidagem maior vive no morro é um abestalhado>>>

REVEJA>>> Traficante preso confirma que 'barões das drogas financiam campanhas políticas'

Ou seja, o Exército que não pode atirar para matar, vai encontrar uma meia dúzia de bandidos menores e algumas armas para o deleite de Temer e assim fortalecer suas propagandas enganosas em ano eleitoral, na busca descarada por recuperar uma imagem política já irrecuperável.

E mais decretos sobre o decreto da Intervenção vem aí, mostrando que tudo foi feito nas coxas sem qualquer planejamento, comprovando que essa coisa toda não passa de uma grande armação politicopata de ano eleitoral.

O Anta-gonista que faz firulas populistas pró-Temer e pró-PMDB-PSDB, mostra o tal decreto complementar em seu site>>> reproduzido abaixo>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



UE X RÚSSIA

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X