FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/01/2018   

Acorda Brasil: a esquerda mobiliza um golpe como fez Chávez e Maduro na Venezuela

ATUALIZADO EM 24-3-2018>>>

Não precisa nem ser paranormal para prever o que vai acontecer no Brasil depois da pilantragem do STF a favor de Lula, ladrão Lesa-Pátria, condenado a 12,1 anos de prisão.

E depois da pilantragem do STF, a pilantragem das eleições com urnas venezuelanas


RELEIA A POST ABAIXO>>>

ESTÁ MAIS DO QUE CLARO, PÚBLICO E NOTÓRIO que a Esquerda Criminosa e Corruptopata, viciada em cargos e status, além de propinodutos, quer o caos, a desgraça, o absolutismo vermelhopata, o golpe de Estado como ocorreu com Hugo Chávez e Maduro na Venezuela.

Com a ajuda da Suprema corte, estão se movimentando e assim o farão.

Enquanto isso, os que se dizem de direita e patriotas assistem a tudo calados ou limitando-se a briguinhas no Facebook, Twitter etc, e a manifestações de domingo entre outras besteiras, OU PIOR, ILUSÕES DE QUE ELEGERÃO, PELA LEGALIDADE UM NOVO PRESIDENTE SALVADOR DA PÁTRIA E UM NOVO CONGRESSO LIVRE DE LADRÕES NAS URNAS VENEZUELANAS.

O STF jogou o Brasil na bosta.

É uma guerra civil se avizinhando. E os inimigos estão blindados pela Suprema Corte claramente Comuno-lulista, bem armados e preparados.

E os patriotas de verdade? Ovos podres, pedras e paus? Analisem o cenário de maneira realista.

Essa trupe lulista da esquersa criminosa, amparados pela Suprema Corte, junto com o Foro de São Paulo, MST, guerrilheiros cubanos e todos os 'exilados' que aí estão em pontos estratégicos pelo Brasil, estão só esperando o sinal de atacar do líder máximo, Lula ladrão condenado, para começarem o inferno.

Essa trupe não respeita leis e vai criar um poder paralelo, no grito. O STF já deu sinal verde para a criação desse poder paralelo, essa milícia vermelha.

Com essa trupe não tem conversa.

É um golpe se avizinhando e um contra-golpe deve ser preparado.

Mas, por quem? Se as Forças Armadas parecem estar sob comando de vendilhões. Será preciso uma rebelião dentro das Forças Armadas?

PARA A FAXINA GERAL, só uma rebelião geral das pessoas que trabalham de verdade por um Brasil melhor, de patriotas contra os traidores Lesa-Pátria, Auto-defesas e tudo o mais, contra esse golpe esquerdopata.

FORA DA FAXINA GERAL, NÃO HÁ SALVAÇÃO.

Se agarrem nas cadeiras.

Quem avisa, amigo é.

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR para os blogues da Mídia Livre no Brasil eno Exterior)

===





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOLPE DO VOTO IMPRESSO

HUMILDADE MINHA GENTE!

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X