FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/01/2018   

2018: o ano que alguns esperam eleger 'santidades' em urnas fraudadas

2018 é o ano que muitos alienados e acomodados esperam por um milagre nas urnas fraudadas, onde acreditam eleger santidades para salvar o Brasil do abismo crescente em que se encontra.

E, de fato, muitos desses beatos endeusadores, irão eleger e reeleger idiotas e ladrões travestidos de 'heróis, mitos, pai dos pobres, defensores de liberalismo, sustentabilidade e outros deuses do óbvio ululante'.

O Brasil nunca será uma potência com um povo com uma mentalidade de ameba, facilmente manipulável, medroso, acomodado e que se especializou em choramingar as pitangas pelo Facebook na condição de vítima eterna.

O fato é um só. ANTES DE QUALQUER ELEIÇÃO, FAXINA GERAL, PRISÃO AOS LADRÕES, CONFISCO DE BENS E BANIMENTO DA VIDA PÚBLICA E POLÍTICA.

Fora disso, da Faxina Geral não há salvação.

Que as pessoas conscientes se levantem e pensando num Brasil melhor de fato, detonem esses falastrões do óbvio ululante na medida em que fazem despertar os preguiçosos que ainda dormem na cômoda burrice incomensurável.  (Emerson Rodrigues, editor do FCSBR)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE: ELITES

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X