FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/11/2017   

PF dá resposta dura contra atentados de Temer, coroné Sarney e Bocão do STF

Enquanto os jaguaras, caras de pau, bandidos e morféticos Temer, Coroné Sarney, Bocão Mendes do STF e outros fazem os diabos pra arrebentarem com a PF, trocando comando, deslocando delegados, investigadores/agentes para longe da Lava Jato, cortando verbas e ainda se reunindo 'fora da agenda' no Jaburu para tramar ainda mais contra a Instituição e contra a Lava Jato, a parte séria da PF, os Patriotas de verdade, que estão dentro da Instituição, aguentando altíssimas pressões e perseguições, fazem o certo, cumprem a lei e preservam a Constituição.

REVEJA>>> Temer se reúne com Sarney e Bocão pra tramar 'anistia total' ao quadrilhão

Ao pegar a família Picciani no RJ, e toda a máfia da Alerj, a PF deu um soco na boca dos coronés do PMDB sempre aliados do PT, em conluio com todos os partidos.

Mais do que isso, a PF deu uma resposta dura, pesada e um recado claro: enquanto tiverem Patriotas dentro da Instituição, os corruptopatas do PMDB e de todos os demais partidos Lesa-Pátria que vão se ferrar.

A PF, o lado bom do MPF e a Lava Jato estão fazendo a sua parte, desvelando os podres da politicaria brasileira que rouba o povo há décadas, mostrando quão podre os 03 poderes estão.

Falta a Lava Toga no STF, STJ, TSE, TRF´s, TJ´s, MPF´s, MP´s, TRE´s, assim como se desenha a Faxina Geral no Governo e no Congresso.

Pau em todos os ladrões!

Faxina Geral já!

(Emerson Rodrigues, editor geral, responsável pelo FCSBR)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X