FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/11/2017   

Pela 2ª vez, PF prende mafioso solto por Gilmar Bocão Mendes

O tal do 'Rei dos ônibus', o mafioso  amigão de Gilmar Bocão Mendes é preso outra vez na Operação CADEIA VELHA da PF. A operação prendeu o Felipe Picciani, Conduziu Coercitivamente Jorge Picciani e outros vários deputados da Alerj entre outros ladrões.

E agora Bocão?

REVEJA>>> Na calada da noite, Bocão solta mais 3 da 'máfia dos ônibus'

[...] O ex-presidente da Fetranspor, Lélis Teixeira, chegou na sede da PF às 9h30. Ele teve mandado de prisão preventiva – sem prazo definido – expedido pela Justiça.

Barata Filho e Lélis Teixeira já tinham sido presos na operação Ponto Final, em julho. Porém, em agosto, foram liberados por decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Trinal Federal. Eles tiveram a prisão revertida em recolhimento domiciliar noturno.

Dono de mais de 25 empresas de ônibus no Rio e filho de Jacob Barata, conhecido como "Rei do ônibus", Barata Filho é suspeito de pagar propina para políticos em troca de decisões favoráveis a seus negócios, como aumento da tarifa de ônibus.

Lélis Teixeira é suspeito de ser o responsável por dar as ordens para o pagamento de propina na ausência de José Carlos Lavouras, que era o presidente do Conselho de Administração da Fetranspor e também foi preso na Ponto Final. [...] Com G1.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X