FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/11/2017   

Para Facebook, Twitter, Google e Governos, 'liberdade demais é ameaça à democracia'

Com a já batida e esfarrapada desculpa de combater as chamadas 'fake news', notícias falsas, governos formados por políticos ladrões, corruptopatas incuráveis, aliados com a velha mídia prostituída que detém o monopólio da informação, aliados ainda com: Twitter, Google e Facebook, (QUE SÃO OS VERDADEIROS CRIADORES DE FAKE NEWS) que de uma hora para outra, acham que sabem o que as pessoas devem ou não devem acessar e ler, parece, que concluíram que 'LIBERDADE DEMAIS É UMA AMEAÇA À DEMOCRACIA'.

Um artigo no The Economist, traduzido e reproduzido no ESTADÃO, deixa claro, público e notório, o desespero da velha mídia que perde audiência e receitas de publicidade diante de sites, blogues e de mídias realmente independentes e com fundamentos, que realizam um trabalho singelo mas esclarecedor, de maneira direta, sem rodeios,E  TAMBÉM, O DESESPERO de políticos ladrões, governos FDP´s e dos viciados em dinheiro de publicidade pagas com dinheiro arrancado do povo: Facebook, Twitter e Google.

Na real, o que está em jogo é a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, INFORMAÇÃO, MANIFESTAÇÃO E IMPRENSA.

Mas, os grandes grupos de mídia e de redes socias, que monopolizam a informação, não ligam mais para isso.

Esses canalhas aliados de ladrões e terroristas, são uma vergonha e SEUS ATOS em suas existências miseráveis CONTRA A LIBERDADE são uma afronta à aludida e falida 'DEMOCRACIA'.

Resumindo: essa 'nova ordem mundial', comunista, cleptocrata, propinocrata, quer acabar com os sites e blogues independentes e estabelecer um reinado absolutista, dizendo o que se deve ver, ler, assistar e pensar, enquanto ajudam a governos genocidas a arrebentarem com o Planeta a troco de se entupirem de dinheiro e riquezas roubadas do povo, EM SUA MAIORIA, massacrado e idiotizado dia após dia. 

O que fazer diante de tudo isso? PRINCÍPIO DA DESCRENÇA, não acreditar em nada, especialmente, o que a velha mídia, governos e redes sociais dizem ou tentam enfiar goela abaixo. Buscar informações além do que é exposto seja onde for, pesquisar mais e então, depois de obter informações consistentes, tirar suas próprias conclusões.

Esse movimento de 'combate a fake news', começou depois que grande grupos de mídia perderam ibope, sobretudo, depois de serem pegos no maior escândalo mundial de sonegação de impostos, lavagem de dinheiro, corrupção, financiamento ao terrorismo e narcotráfico, conhecido como SwissLeaks. Desde então não param de mentir e dizer que estão tentando 'levar esclarecimento' ao 'combater as ditas fake news', diga-se de passagem, muito corriqueiras nas TV´s, jornais, sites e blogues da velha mídia, sobretudo, em discursos de governos e políticos biscatões.

REVEJA>>> SwissLeaks, a sonegação de mais de 180 bilhões de Euros, as mídias e os brasileiros envolvidos

MAIS POSTAGENS SOBRE SWISSLEAKS>>> CLIQUE AQUI

(Emerson Rodrigues, editor geral e respponsável pelo FCS Brasil, para os blogues da combativa mídia livre no Brasil e no Exterior).





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X