FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/09/2017   

Deputado Barrigudo chama Ministro Almofadinha de 'bosta e merda' em cerimônia

Estão nervosas as biscates políticas>>>

Os xingamentos se deram quando ocorria uma estranha assinatura de uma louca venda de folha de pagamento da câmara federal para Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Deputado Fábio Ramalho, do PMDB de Minas, que é citado nas listas do BJ/Odebrecht como sendo o "BARRIGUDO", xinga o Ministro de Temer, Imbassahy, chamado de 'ALMOFADINHA', pela mesma lista de propinas, de 'Bosta e Merda'.

Segundo o G1, O vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG), xingou nesta quarta-feira (13) de "bosta" e "merda" o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB), na cerimônia de assinatura da venda da folha de pagamento da Casa para a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

Segundo o peemedebista, Imbassahy "tem o rei na barriga" e é o "pior ministro da articulação política que um governo podia ter".

“Você é um bosta, é um merda”, gritou Ramalho em direção a Imbassahy, ministro responsável pela articulação política do Palácio do Planalto com o Congresso Nacional.

“Deve ter o rei na barriga”, completou o vice-presidente da Câmara, antes de ser interpelado pelo deputado Beto Mansur (PRB-SP), que tentou apaziguar os ânimos. Imbassahy não respondeu aos insultos do deputado do PMDB.

===

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X