FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/09/2017   

Temer indica laranja de senador denunciado na Lava Jato para o CADE

Na prática, Temer faz isso para que o governo continue a liberar geral sobre os 'acordos de conivência/leniência', vender medidas provisórias e a liberar coisas sem qualquer impedimento, tal como fizeram Lula e Dilma.

Lula/Dilma/Temer igual = mesma merda.

Só burro não vê isso.

Agora, o hominho, além de trocar o comando da PF com o safado do Torquato/Sarney, ENFIA o tal do Alexandre Cordeiro Macedo para a Superintendência do CADE que é o órgão que deveria ser responsável por REGULAR, fiscalizar e controlar as coisas, evitando fraudes como em CERTOS ACORDOS DE LENIÊNCIA, as vendas de medidas provisórias junto ao CARF e para evitar perdões de impostos aos grandões como o R$ 1,5 trilhão de reais já concedido.

O senador é o Ciro Nogueira (PP) do Piauí.

Macedo e Nogueira, segundo a Andréia Sadi/G1, são 'mui amigos'.

Quem perder com isso?

Obviamente, o povo que catatonicamente assista a tudo em cima do muro E QUE CONTINUARÁ SENDO ROUBADO 24 HORAS POR DIA ATÉ MORRER DE VELHO, ATÉ A ENÉSIMA GERAÇÃO.

===

RELEMBREMOS>>>

VÁRIAS POSTAGENS SOBRE AS FRAUDES NAS VENDAS DAS MEDIDAS PROVISÓRIAS

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X