FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/09/2017   

Quadrilhão infernal com: PT, PMDB, STF e 99% dos políticos de todos os partidos

OPINIÃO*

A Lava Jato, cujo trabalho pesado foi feito por Moro, MPF e PF de Curitiba, sem esquecer do Juiz Vallisney do DF e do Juiz Bretas do RJ, chega ao alto escalão do poder judiciário com os bandidos do PT e do PMDB denunciados por Janot, o PGR que concedeu grande leniência aos ladrões da Friboi.

Está claro que agora, nessa hora mais terrível da vida pública brasileira, o quadrilhão investigado desde o início pela Lava Jato, QUE ESTÁ MAIS UNIDO DO QUE NUNCA, envolve diretamente:

PT+PMDB+STF/STJ/TSE/ALGUNS TRF´S+99% DOS POLÍTICOS DE TODOS OS PARTIDOS (INCLUINDO O PSDB).

Todos mamando no dinheiro roubado do povo, lavado e repassado em forma de todos os tipos de propinas pelo Cartel das Empreiteiras e pelo Cartel das Carnes Podres.

A questão agora é: VAI FICAR POR ISSO MESMO?

Se depender dos mafiosos de toga do Supremo, sim.

Por isso, se o povo não tomar as ruas, sedes de governos, casas de ministros e políticos das cidades até Brasília, pela FAXINA GERAL, EXIGINDO A RENÚNCIA GERAL, CADEIA, CONFISCO DE BENS E BANIMENTO DA VIDA PÚBLICA DE TODOS OS LADRÕES, vai ver muitas coisas do tipo Geddel, do tipo Lula, do tipo Gleisi Petrolão, do tipo Temer, do tipo Josley, e morrerá de velho sendo escravizado por verdadeiros terroristas disfarçados de políticos.

*(Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da Mídia Livre no Brasil e no Exterior)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X