FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/09/2017   

Ladrão bilionário grava a própria conversa, se entrega e dedura todo mundo, por quê?

Esse, é o resumo do Joesley Friboi.

Um sujeito que, tem como sócios ocultos, nada mais, nada menos que o quadrilhão liderado pelo rato de 9 dedos e sua trupe do PT, juntamente com os coronés do PMDB, em conluio com os ministros do STF que agora querem arrebentar com Janot em face das denúncias, quer se sair de herói na história.

REVEJA>>> 'Santos sócios ocultos'. Com bilhões do BNDES, JBS/Friboi agora fatura R$ 160 bilhões/ano

Por favor.

Só burro não vê o que está acontecendo.

O sujeito Joesley gravou ele próprio conversando com o outro pilantra Saud, parceiro de mutretas e meteu mais gasolina no circo que já queima sem parar.

A verdade é que Joesley se entregou e entregou todo mundo.

De fato, a Odebrecht acabou com o legislativo, e a Friboi acabou com o executivo e o judiciário.  Agora, só uma Faxina Geral para livrar o Brasil desses ladrões descarados dos 3 podres poderes.

Agora só uma FAXINA GERAL, REVOLTA GERAL, PARA UMA LIMPA GERAL, SE PRECISO COM O ARTIGO 142, E PAU EM TODOS OS LADRÕES. QUE RESPONDAM PRESOS E NÃO SOLTOS.

PAU EM TODOS JÁ!

Incluindo os Friboizeiros.

Uma pergunta fica no ar: o que Joesley Friboi planeja coom tudo isso? Se entregando de graça assim e ferrando com todos seus ex-amigos? Alguma coisa tem por trás de tudo isso, não?





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X