FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/08/2017   

Depois de banquetes e negociatas com dinheiro do povo, ladrões salvarão outro ladrão

Depois de muitos banquetes e muitas negociatas com dinheiro do povo, os ladrões do Congresso, especialmente, os da câmara, votarão no circo montado neste 2/8/2017 e salvarão outro ladrão, Temer o viagrento.

Temer foi pego em face de uma das muitas idas e vindas do, Rodrigo Jaguara Loures, com uma de muitas malas de dinheiro. Os R$ 500 mil da mala eram para Temer, talvez comprar calcinhas novas de ouro para a Marcela, recatada e do lar, quer dizer, da Casa Grande, da mansão.

Temer será salvo pelas negociatas e por que o povo, acomodado e bunda mole, em sua maioria, demonstra nessa altura do campeonato, não ter coragem, como diria Euclides da Cunha, para agitar-se além das arruaças inúteis e desprezíveis.

E assim segue a coisa, com um ladrão descarado no poder destruindo o que resta do Brasil, mais refém e comparsa de um Congresso de ladrões escabrosos até 2018, quando esse mesmo povo, crente de que muda a coisa nas urnas, reelegerá ladrões descarados.

Isso, o Brasil.

Apague a luz quem sair por último.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X