FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/07/2017   

Emenda Lula, Fundo de R$ 6 bilhões, 'Lista Fechada', Anistia Total' e sigilo sobre 'doações'

É isso que está sendo proposto como uma 'reforma política' no puteiro que deveria ser invadido pelo povo, o qual deveria quebrar na porrada todos os canalhas que lá estão, especialmente, os metidos na Lava Jato e os que receberam doações de Friboi, Cartel de Empreiteiras e por aí vai...

O petista do caramba, bigode de taturana, Vicente Cândido (PT-SP), relator do golpe comunista em pleno congresso da República de bananas, quer incluir mais essa: sigilo sobre doações de até 3 salários mínimos provindos de pessoas físicas. Isso, encobriria quase 90% das doações. VEJA AQUI.

Todos sabem que ninguém tem dinheiro hoje em dia sequer para comer direito, que dirá doar pra campanha de político lazarento, não é?

Todas as doações ditas de pessoas físicas são, na verdade caixa 2 ou lavagem de dinheiro.

Nas campanhas de prefeitos e vereadores se vê muito disso.

Os marginais políticos, com dinheiro roubado de prefeituras e câmaras, ou de doações de mega-empresários que mandam nos mandatos depois, pegam os pobres coitados que ficam trabalhando nas campanhas segurando faixas de sol a sol, e usam eles como doadores laranjas.

Em muitos casos, geram CPF´s falsos e inventam nomes de doadores.

Por quê essa zona toda? Por que a Justiça Eleitoral não serve para nada além de cabidão de empregos. Veja um caso recente, Pezão ladrão do RJ e seu vice múmia, foram cassados. O sujeito voltou por força de recursos. Há um caminhão de vereadores e prefeitos que são cassados ou afastados e voltam por força de recursos, mesmos tendo cometido crimes descarados, escancarados em plena luz do dia.

Com essa medida do petista, se aprovada, será mais um reforço para caixa 2 e lavagem de dinheiro.

SEM FALAR...

Sem falar de Emenda Lula que prevê proibição de prisão de políticos até 8 meses antes das eleições, Fundo Partidário de R$ 6 bilhões liberado de 2 em 2 anos, Lista Fechada, Anistia total a todos os crimes cometidos até aqui pelos eleitos e outras lazarentíces que estão aprontando no Congresso enquanto o povo dorme no ponto.

RESUMINDO: o Brasil já era.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X