FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/07/2017   

Reforma de verdade seria um murro na cara de cada ladrão e cadeia

O desgoverno Temer, que é a ferramenta do quadrilhão chefiado por Lula em conluio com os coronés do PMDB e com o Cartel das Empreiteiras e das Carnes Podres, se diz 'o governo das reformas'.

Todos (que tem um cérebro que funciona bem) estão vendo que a reforma trabalhista, por exemplo, pregada como coisa 'linda de se ver', na verdade vai levar o Brasil a uma espécie de China, Índia, onde a mão-de-obra é barata, quase de graça.

Isso, favorece os mega-empresários que ganharão rios de dinheiro empregando mais gente por salários de miséria, com menos garantias de direitos a médio e longo prazo. Mas alguns imbecis só veem o 'fim do imposto sindical' e até endeusam Temer por isso, burros que são.

A reforma da previdência, sob um alegado rombo que não existe, é outra forma de arrancar mais dinheiro do povo para manter as mil e uma marajíces, os super-salários, as super-aposentadorias, os 346 mil cargos em comissão e confiança, e todas as mordomias. Nada mais do que isso.

A reforma política é a martelada final na cabeça do povo, em grande parte, omisso, catatônico, alienado. Vão socar a Lista Fechada na goela do povo, e com as urnas eletrônicas fraudadas vão comer o rabo do povo de novo, enfiando os mesmos ladrões ou filhos, noras, genros e amantes no Congresso.

Mas, alguns imbecis acreditam no papinho das reformas.

REFORMA DE VERDADE? O povo invadindo congresso, STF, Palácio do Planalto, as casas de políticos e ministros e quebrando tudo. Reforma de verdade? É um murro bem dado na cara de cada um dos ladrões da República, especialmente, dos listados na Lava Jato e dos que pegaram grana da Friboi.

FAXINA GERAL TOTAL. Cadeia, confisco de bens, banimento da vida pública/política/empresarial.

Mas, quando isso vai acontecer com um povo paralisado e que tem medo dos ladrões da República, que perde tempo com novelas destruidoras de famílias e lotam estádios para manter a máfia da cartolagem podre de rica?

(Emerson Rodrigues, para os blogs da mídia livre no Brasil e no exterior)

===





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X